“GLOBO” PODE ATRAPALHAR OS PLANOS DA “BAND” COM FAUSTÃO. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Fausto Silva.

A Band pretende colocar Fausto Silva no ar ainda em 2021, mas não depende apenas dela para estrear o programa.

Com a decisão da Rede Globo em afastar de vez o apresentador do “Domingão do Faustão” a Band aguarda para colocar Fausto Silva em cena já em 2021, mas o apresentador ainda não assinou a rescisão contratual. Neste caso, Faustão só poderia estrear em outra emissora a partir do próximo ano, após o término do contrato. Acredita-se que a Globo segure essa situação até onde puder para que a estreia não aconteça tão cedo.

De forma inesperada até mesmo para Faustão, que estava nos Estados Unidos quando soube da decisão, a Globo antecipou a saída do apresentador e simplesmente tirou todas as características do programa que faziam referência ao “Domingão” com o Faustão do dia para noite. 

Pela primeira vez na história, após 32 anos apresentando a atração, Fausto não subiu no palco do “Domingão”. Ele precisou se ausentar para tratar um problema de saúde. Faustão foi internado no Hospital Albert Einstein devido a uma infecção urinária e recebeu alta seis dias depois. O programa transmitido no dia 13 de junho foi apresentado por Tiago Leifert.

Após alta, especulava-se o retorno de Fausto Silva de forma quase imediata. De acordo informações do colunista do “Jornal O Globo”, Lauro Jardim, uma reunião seria feita e a gravação do próximo programa já estava programada para ocorrer. Mas Fausto Silva não retornou mais ao comando da atração dominical.

Com a decisão da Rede Globo em afastar de vez o apresentador, a Band tenta colocar Fausto Silva em cena já em 2021, mas o apresentador ainda não assinou a rescisão contratual. Neste caso, Faustão só poderia estrear em outra emissora a partir do próximo ano, após o término do contrato. Acredita-se que Globo segure essa situação até onde puder para que a estreia não aconteça tão cedo.

Compartilhe