GLOBO PROCURA SUBSTITUTO PARA ATOR DE “VERDADES SECRETAS 2” ACUSADO DE AGRESSÃO CONTRA A NAMORADA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Após a polêmica envolvendo o nome do ator João Gama, que faria Matheus em “Verdades Secretas 2”, parece que o Grupo Globo decidiu mesmo tirá-lo de cena.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, a emissora vai promover testes para escalar um novo ator para o personagem, já que o mesmo encontra-se afastado das gravações para a apuração interna do caso.

João foi acusado de agredir a sua ex-namorada através de um vídeo divulgado na Internet. Na última terça-feira (27/7), os responsáveis pela direção do longa decidiram afastar o ator.

O caso foi revelado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do “iG”, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência e ao vídeo em que João aparece desferindo tapas contra uma pessoa que está por trás da câmera. 

João afirmou para o jornalista que foi mantido em cárcere privado e que estava se defendendo das agressões dela. A Justiça já proferiu medida protetiva contra ele e a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) investiga o caso para apurar os crimes de lesão corporal e de injúria.

João já havia gravado cenas para os dez primeiros capítulos de Verdades Secretas 2. A atriz Zezé Polessa, que contracenou com ele, terá que refazer as filmagens. O personagem é um jovem do interior que vai para São Paulo tentar a carreira de modelo e começa a fazer “book azul”.

O novo ator que a Globo procura precisa ser um rosto ainda desconhecido do grande público e aparentar ter em torno de 18 anos. O personagem participará de cenas de sexo com homens e mulheres e se envolverá com a estilista Betty, uma mulher mais velha, vivida por Deborah Evelyn.

Reprodução da Internet - João Gana.
Compartilhe