GLOBO TIRA “SE JOGA” DO AR E EQUIPE É PEGA DE SURPRESA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Após a saída repentina de Fausto Silva, de acordo com rumores que estavam circulando na rede, a Globo estava com um verdadeiro ponto de interrogação sobre o que fazer, para ser mais exato, quem escolher para ocupar o horário deixado por Faustão nas tardes de domingo.

As decisões, finalmente, foram tomadas e a Rede Globo anunciou oficialmente as mudanças além do esperado, que serão feitas em sua programação.

 As tardes de domingo serão mesmo de Luciano Huck, que irá comandar o “Domingão”, que supostamente será o “Caldeirão do Huck”, extinguindo de vez o dominical de Fausto. 

Outra novidade anunciada pela emissora, que sequer foi especulada, é o fim do programa

o programa “Se Joga”. De acordo com comunicado da Rede Globo, Fernanda Gentil irá apresentar novo programa, no estilo Game Show, que será exibido aos domingos.

No entanto, a decisão de acabar com o “Se Joga” parece não ter pego apenas o público de surpresa, mas também toda equipe do programa. Pela segunda vez, a emissora não comunicou aos funcionários sobre o fim da atração e todos souberam por meio da imprensa.

A Rede Globo chegou a agendar uma reunião, mas não deu tempo e todos foram surpreendidos ao lerem a notícia em portais. O encontrou serviu apenas para confirmar o que estava sendo noticiado nos veículos de comunicação.

 Além disso, foi informado também que grande parte da equipe do “Se Joga” será remanejada para a nova atração de Fernanda Gentil.

Compartilhe