GRACIELE LACERDA MOSTRA TATUAGEM ÍNTIMA QUE FEZ EM HOMENAGEM A ZEZÉ DI CAMARGO

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Graciele Lacerda faz tatuagem em homenagem a Zezé de Camargo.

A mulher do Zezé di Camargo respondeu um seguidor nesta quinta-feira (1/7), pelo Instagram sobre já ter feito uma tatuagem em homenagem ao cantor, e afirmou que fez muito antes de Zezé.

Em seguida, Graciele publicou uma foto provando que ela já havia feito a demonstração de afeto em 2014. A influenciadora marcou no corpo as iniciais dos dois próximo à virilha, com um coraçãozinho vermelho.

À coluna de Leo Dias, Graciele contou que foi um presente para Zezé de Dia dos Namorados. “Ele ficou surpreso porque foi uma coisa que ele não imaginava. Ele ficou super feliz e surpreso. Ficou um tempão parado, olhando, sem acreditar. Ficou orgulhoso. É uma coisa que eu fiz mais para ele mesmo. É escondido, apesar de aparecer quando eu coloco um biquíni, mas, mesmo assim, é uma coisa que eu fiz para ele mesmo”, diz.

Em fevereiro deste ano, Zezé di Camargo resolveu marcar na pele seu amor por Graciele e tatuou o nome da mulher no braço. Ele compartilhou a homenagem em suas redes sociais e escreveu: “Já estava no coração e agora está na pele”.

Juntos há mais de 10 anos, Graciele e Zezé oficializaram o noivado no Dia dos Namorados deste ano. 

Compartilhe