Gretchen é convidada a fazer parte do próximo Power Couple

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Gretchen e seu namorado Foto: Reprodução da internet.

TV Record que está a todo vapor com as cotações para seu elenco do reality Power Couple Brasil.

A emissora está apostando em Gretchen para formar seu elenco, a cantora que já teve sua marca no programa na primeira edição em 2016, pode voltar nesta nova edição.

O programa, que já está quase fechando seu elenco, tem nomes como: Mc Mirella e Dynho, Victoria Villarim e Paulo Rapuano; Adriana Bombom e Adrien Cunha; e Lih Martins e JP Mantovani. Estariam cotados os casais Paula Amorim e Breno Simões, ex-bbbs, o jogador Dejan e sua esposa Victoria.

Gretchen e Esdras, em março de 2020, após um mês de namoro, foram morar juntos em Belém, no Pará. Esdras é seu sexto marido que mora junto, embora não tenham oficializado a união. Nas redes sociais, o casal é muito querido pelos fãs. Eles se conheceram no evento Varanda da Fafá, durante o Círio de Nazaré, em fevereiro de 2020, através de uma amiga em comum: a cantora Fafá de Belém.

A emissora fez o convite à cantora e recebeu pontos positivos vindo dela. Ela mencionou que gostaria de voltar, mas que está com assuntos pendentes que precisam se resolver primeiro.

Saiba mais:

Compartilhe