GROSSA? LUÍSA SONZA PEDE DESCULPAS POR COMENTÁRIO DE UMA FÃ

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luísa Sonza

Luísa Sonza passou um tempo afastada das redes sociais por causa das mensagens de ódio que vinha recebendo, especialmente depois de Whindersson Nunes ,seu ex-marido, perder o filho após dois dias de nascido. 

Seu retorno foi marcado com o lançamento de álbum novo, a loira polemizou por um novo motivo.

A polêmica começou depois que a cantora foi falar da demora do lançamento de ‘Penhasco’ e um seguidor comentou: “Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar”. Luísa rebateu: “Foda-se”

Luísa resolveu pedir desculpas na última quinta-feira (29/7) após ter rebatido de forma pesada a crítica de um fã no dia anterior. “Desculpa pela forma grosseira que me expressei, vocês merecem às vezes uma macetada, mas eu fico mal porque vocês são tudo pra mim”.

No desabafo publicado no Twitter, a cantora avisa que é canceriana, signo conhecido pela mudança de humor repentinamente, e isso explicaria o rompante.

Ela também fala sobre as cobranças dos fãs que despertam uma espécie de gatilho emocional, já que a letra de ‘Penhasco’ é muito pessoal e fala sobre sofrimentos que ela atravessou nos últimos tempos.

“Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merda. Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c***** com a forma que falei”.

Compartilhe