Gusttavo Lima E Zé Felipe criticaram Felipe Neto “Quem é esse cara?”

Ouça essa notícia

Gusttavo Lima, Felipe Neto e Zé Felipe. Foto: Reprodução da internet

Após o comentário do Felipe Neto sobre o posicionamento dos cantores sertanejos em meio a pandemia do Covid-19, Gusttavo Lima e o fofoqueiro Zé Felipe não deixaram quieto e rebateram as publicações do youtuber na última quarta-feira (25):

“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Tão fazendo o quê? Tem gente morrendo e a única preocupação é “Livezinha” enchendo a cara? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho paciencia pra isso.” expressou Felipe Neto durante a entrevista.

Em seguida, Zé Felipe, o fofoqueiro do momento, rebateu em seus stories: “Livezinha é a p*taque*pa*il. Segunda coisa, a cachaça que nóis bebe nas live nóis não ta pedindo procê pagar.”, se mostrando irritado com a atitude do influencer.
Gusttavo Lima foi um pouco mais contido e questionou: “Quem é esse cara? Não conheço. Alguém me ajuda por favor? Quero me inteirar do assunto.” em tom de ironia.
Quem não ficou de fora da discussão foi o sertanejo Zezé DiCarmago que se referiu-se ao Felipe Neto como animador de festa infantil, menino criado com a avó e de pivete.

Felipe Neto, por sua vez, respondeu aos cantores: “Boa sorte na carreira de vocês, que vocês continuem cantando e alegrando a população brasileira. Eu desejo só coisas positivas para a vida de vocês, mas abram a boca pra falar sobre o governo fascista que nós estamos enfrentando! Eu não tenho nada contra, não tenho o objetivo de passar sermão para ninguém.”

Ambos os cantores sertanejos, seguem com as suas famílias, Zé Felipe será papai logo logo e o Embaixador surgiu na madrugada desta segunda-feira (26) de mãos dadas com a sua ex Andressa Suita com quem tem 2 filhos: Gabriel e Samuel. A família tem aparecido bastante no stories do ex-casal (ou seria atual?)em passeios de lancha.

Compartilhe