GUSTTAVO LIMA OFICIALIZA VENDA DE SHOWS DO ANO DE 2022 E FATURA R$ 100 MILHÕES

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Gusttavo Lima.

É Braseooo, ultimamente só tem dado Gusttavo Lima na internet.

O embaixador recentemente anunciou sua turnê internacional, fechou parceria com Wesley Safadão com a criação da casa de shows virtual. Fechou parceria com Xandy Avião entre as produtoras, finalmente apareceu em um close ao lado da sua ex (que agora parece ser atual) esposa Andressa Suíta. E para fechar com chave de ouro, nesta segunda-feira (7/6) oficializou a venda antecipada de todos os seus shows de 2022 por 100 milhões de reais.

A venda de 192 shows equivale ao pagamento antecipado de R$ 520 mil por apresentação – um valor excelente. Ainda mais neste momento do Brasil, em que o mercado de entretenimento está descapitalizado, o cantor já tem a garantia de fazer, no mínimo, quatro shows por semana, no ano que vem.

O cantor assinou na noite desta segunda-feira (7/6), no Palácio Tangará, São Paulo, a venda de toda a sua agenda de shows em 2022 para o fundo de investimentos Four Even. 

O fundo de investimentos irá gerenciar as apresentações do artista e contratou nomes conhecidos dos bastidores da música. O controle total da agenda do cantor, entretanto, permanecerá aos cuidados da Balada Music, empresa de Gusttavo.

Reprodução da Internet – Gusttavo Lima assina contrato de 100 milhões de reais.
Reprodução da Internet.
Compartilhe