Herdeiro de Tim Maia, Léo Maia, é acusado de agredir filho com socos

Ouça essa notícia

Leo Maia é acusado de agredir filho com socos. Foto: Reprodução Internet

Léo Maia, filho do cantor Tim Maia, está sendo acusado de agredir seu filho mais velho, de 16 anos, com três socos na barriga e de não ter devolvido o filho mais novo, de 9 anos, aos cuidados da mãe depois de pegá-lo para uma visita de fim de semana.

A coluna de Léo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência feira pela ex-mulher dele, Luciana Palhares. De acordo com o BO, Léo teria chegado à casa da família para levar compras de supermercado gritando e batendo nas portas, filmando e narrando o que via pela casa. O filho diz que se assustou e se escondeu embaixo da cama com medo do pai.

O cantor então teria o puxado pelas orelhas e perguntando porque ele estava se escondendo como um marginal. Então deu três socos na barriga do filho, quebrou um computador e foi embora dizendo que não iria mais perder tempo ali.

Luciana registrou um segundo boletim de ocorrência porque Léo não devolveu o filho caçula depois de pegá-lo para uma visita de fim de semana. Ele entrou na justiça pedindo a guarda da criança. Segundo a mãe, os dois meninos moraram com o pai por um ano e meio mas quiserem voltar para a casa dela em 2021.

Saiba mais:

Compartilhe