Homenagem sem sentido: Globo usa jogo da discórdia para “presentear” Roberto Carlos

Ouça essa notícia

Foto: Reprodução do Globoplay.

Com o Rei Roberto Carlos, comemorando seus 80 anos, o BBB entrou na comemoração e preparou um jogo da discórdia temático em homenagem ao cantor, pra lá de especial.

Na dinâmica os brothers ouviam versos da música do Rei Roberto e levantavam a plaquinha “Esse cara sou eu” quando se identificavam com o trecho. Algumas dessas citações levantaram questionamentos sobre porque eles se identificavam com aquele verso. Rolaram faíscas em seus posicionamentos e claro muita posição firme em suas respostas!
Juliette e Pocah que vinham se estranhando desde a noite do paredão de domingo, voltaram a discutir.

Logo após a reunião de condomínio, os participantes receberam um presente pra lá de especial da produção para comemorar o aniversário do Rei, cantaram parabéns e brindaram esse dia especial, com direito a show e tudo que uma festa de aniversário tem direito.

Com a cabeça cheia, as respostas de alguns brothers ainda estavam na mente de outros. Em desabafo com Arthur, Pocah foi uma delas que ficou com a resposta de Juliette, na cabeça, ela não gostou e levou como indireta.

“Eu não sou um monstro”. disse Pocah.

A advogada percebeu a reação da cantora e comentou com a Camilla o que pensava de tudo:

“Mas eu estou magoada. Estou triste em vê-la assim. Não queria, de verdade”.

Depois, a carioca chorou no quarto colorido e foi consolada por Camilla e por Viih Tube:

“Eu estou machucada, cara. Desculpa. Você está com preguiça da situação? Eu vou fazer o que com o que eu estou sentindo agora?”, disse Pocah.
“Eu acho que é algo pessoal da Juliette. Não é a ver com você, Pocah. É algo que ela tem dificuldade de entender”, comentou Viih Tube.

E hoje tem Eliminação em?! Quem será que vai dar tchau pro BBB21 em?

Compartilhe