BBB1 volta ao ar no VIVA e Ex.BBBs da 1 edição de empolgam!

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

E no Canal  Viva está chegando a primeira edição do reality mais famoso do Brasil, eles anunciaram que vão reprisar a primeira edição do Big Brother Brasil.

O BBB foi ao ar de 29/1 a 2/4/2002. Apresentado por Pedro Bial, o programa conquistou o público e trouxe um novo entretenimento para a televisão brasileira. A edição foi vencida por Kleber Bambam, que levou o prêmio de 500 mil reais e um automóvel. Vanessa ficou em segundo e André, em terceiro lugar.

De acordo com o site Memória Globo, o programa levou cerca de 500 mil inscritos para a primeira edição do game. A seleção dos participantes foi feita depois de uma campanha publicitária, em dezembro de 2001, exibida na televisão, no rádio, em outdoors e nos principais jornais do país. Além dos inscritos, havia olheiros encarregados de encontrar pessoas com perfis diferentes para o programa.

Em janeiro de 2002, todos os 12 concorrentes já estavam selecionados: o artista plástico Adriano; a modelo Vanessa; o cabeleireiro Sérgio; o cantor André; a empresária Alessandra; a webdesigner Xaiane; a assessora de imprensa Cristiana; o modelo Caetano; a atriz e modelo Helena; a videografista Estela; o dançarino e ex-vendedor de cocos Kleber Bambam; e o empresário Bruno.

Então fiquem ligados, pois a partir de 11/5 vai ao ar no VIVA a primeira edição do BBB. De segunda a sábado, às 19h30; e domingo, às 23h45.

Compartilhe