HOTEL VAI TER QUE SE EXPLICAR: POLÍCIA INVESTIGA INDICAÇÃO DA GAROTA DE PROGRAMA A MC KEVIN

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Hotel Riale Brisa Barra.

É Brasiiiil, agora até o hotel entrou na dança dos depoimentos à polícia!

Segundo fontes do colunista Leo Dias, o estabelecimento será investigado. Parece que existem suposições de que o hotel teria indicado a moça para o cantor e que, inclusive, eles teriam indicado Bianca Domingues para outros hóspedes.

Será que a conversa de “encontrei eles na praia” será desmascarada? Não sabemos! Vamos acompanhar a investigação de quem entende do caso.

Ainda segundo a coluna, A 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) está investigando se o próprio hotel onde MC Kevin estava hospedado e sofreu a queda da varanda que resultou em sua morte no último domingo (16/5) teria indicado o serviço de Bianca Domingues, quando o cantor procurou pelo serviço de uma garota de programa.

Em depoimento à polícia, a acompanhante de luxo afirmou que estava hospedada em um hotel ao lado de onde o cantor estava e que os dois teriam se encontrado na praia por acaso. Ela também disse que começou a segui-lo no Instagram apenas uma semana antes do acidente e que o reconheceu, mas não falou com ele. Quanta coincidência, não?!

A garota de programa ainda afirmou que já ficou hospedada outras vezes no hotel onde estava. E segundo fontes do colunista do “Metrópoles”, Bianca Domingues é vista frequentemente no local, apesar de morar em São Paulo, e que o próprio estabelecimento indica os serviços dela para os hóspedes que procuram por garotas de programa.

A morte do cantor segue sendo investigada. Os amigos, a esposa e a suposta amante de MC Kevin compareceram à 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento sobre a queda da varanda, que ocasionou a morte do cantor neste domingo (16/5).

Mc Kevin caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do domingo (16). Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, às 18h15, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Saiba mais:

 

Compartilhe