HUGO GLOSS REVELA QUE JULIETTE NÃO ESTÁ BEM E PEDE POR MENOS COBRANÇA À CAMPEÃ DO BBB21

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juliette e Hugo Gloss.

A Campeã do ‘BBB 21’, tem sido bastante cobrada nas redes sociais sobre as suas postagens. Os fãs pedem mais do dia a dia da paraibana e querem ver Juliette 24h por dia. No entanto, a ex-BBB não é acostumada com redes sociais e teve a vida mudada da noite pro dia. Antes ela era anônima, hoje considerada uma famosa, e o psicológico da ex-sister não tem acompanhado essa pressão toda.

Hugo Gloss, que já entrevistou a rainha dos cactos, saiu em defesa da sister e revelou que Juliette Freire “Não está bem!”.

Parece que as coisas não andam nada bem para a nova milionária do Brasil. Campeã do ‘BBB 21’, Juliette tem se comunicado pouco com seus seguidores e foi cobrada pela produção de conteúdo em suas redes sociais. “Seu Instagram está super chato, mostra mais seu dia a dia, arrumando as coisas, a gente quer ver você sendo VOCÊ. Não deixa só a assessoria decidir lá não, reina”, comentou a influenciadora Blogueirinha no perfil de Juliette. 

Reprodução da Internet – Juliette em live com seus fãs.

Pouco tempo depois, o influenciador Hugo Gloss, que esteve com Juliete na última semana, trouxe uma informação até antes desconhecida do grande público. “Juliette não tá bem. Menos cobrança”, escreveu o jornalista. A partir daí, os fãs da paraibana, que se autodenominam “cactos”, perceberam que o “não estar bem” de Juliette poderia estar relacionado à saúde mental da campeã do ‘BBB 21’. Desde que saiu do confinamento, Juliette viu sua vida mudar completamente e ainda disse em recentes entrevistas que não estaria conseguindo dormir.

Reprodução da Internet – Juliette embaixadora da Avon.

 

Saiba mais:

 

Compartilhe