ÍCARO SILVA DIZ QUE JULIANA PAES NÃO SABE O QUE É MISÉRIA: “FALTA EMPATIA”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Ícaro Silva e Juliana Paes.

Após polêmicas terem sido geradas com o posicionamento da atriz Juliana Paes, o ator Ícaro Silva decidiu expor a sua visão sobre os últimos acontecimentos relacionados ao combate e prevenção ao Covid-19.

Ícaro Silva foi um dos famosos que se posicionaram após a atriz Juliana Paes compartilhar um vídeo afirmando que não se sente representada por ninguém no atual cenário político. 

Nos comentários da postagem feita pela artista no Instagram, Ícaro fez um desabafo e destacou que faltou empatia para Juliana no momento de falar sobre o assunto.

“Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria.”, iniciou Ícaro.

Reprodução da Internet – Post de Ícaro Silva.

O ator de 34 anos destacou que o discurso de Juliana foi direcionado para uma “pequena ilha” da sociedade. “Não dá para opor ‘arrogância extrema’ a ‘delírios comunistas’, justamente por não sermos binários. O que dá para opor é morte e vida”, completou. 

“De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um senso de antropologia. Você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes. Na sequência, Ícaro disse que o talento levou Juliana para um posto de “muito poder” e reforçou a responsabilidade que ela assume ao se posicionar.

“O Brasil não é uma bolha”, afirmou. Eu te sugeriria, porque adoro você, o exercício de mergulhar em realidades que você nem sonha que existe. E não estou falando da mulher gata do traficante em uma favela pop do Rio de janeiro. To falando dos Indígenas que estão sendo massacrados agora. Acredite, isso não é um delírio comunista.”, finalizou.

O texto compartilhado por Ícaro Silva repercutiu entre outros artistas. A atriz Maria Bopp e o cantor Lucas Silveira postaram uma mensagem no Twitter elogiando a postura. Bruna Marquezine também concordou com os argumentos na rede social.

Compartilhe