Ilha dos Famosos: O novo reality da Record terá ex-fazenda e ex-BBB

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Capa do reality "A Ilha dos Famosos".

O Power Couple Brasil mal começou na Record TV e já temos o nome de três celebridades que estarão em outro reality show da emissora: A Ilha dos Famosos, que estreia em Julho.

Uma delas é ex-fazenda e outra ex-BBB.

Com apresentação de Sabrina Sato, a atração estará repleta de reality stars. São eles:

Nadja Pessoa, que já esteve em A Fazenda 10 e no Power Couple Brasil 3.

Diego Grossi, ex-BBB14, ex-Power Couple Brasil 3 e ex-A Fazenda 11.

Babi Rossi, vice-campeã de A Fazenda 7.

Com estreia marcada para o dia 25 de julho, após o Domingo Espetacular, o reality contará com 13 participantes e começará a ser gravado em junho, em Paraty, no Rio de Janeiro. 

O reality show será exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45min e vai ao ar totalmente gravado. Apenas a final da atração, prevista para o dia 9 de setembro, será ao vivo e terá participação dos telespectadores.

“A Ilha dos Famosos” é a nova aposta de reality da emissora. O diferencial do reality é que não haverá eliminação dos confinados ao decorrer do programa. Os exploradores que forem derrotados nos desafios serão deslocados para um outro ambiente da ilha, deixando de viver na vila principal e se deslocando para outro espaço, o exílio. Durante o período, neste local, os participantes vão poder assistir tudo que está acontecendo no confinamento principal da atração.

Os famosos tirados de cena vão ter as chances de voltar para a disputa do prêmio através de uma atividade, batizada de “regresso”. A dinâmica de “A Ilha dos Famosos” consiste em dividir as celebridades em duas equipes. Cada uma delas terá um comandante, que ficará encarregada de chefiar os times, distribuindo as tarefas e delegando quem será responsável por percorrer determinadas partes do mapa do tesouro.

Reprodução da Internet - Nadja Pessoa.
Reprodução da Internet - Diego Grossi.
Reprodução da Internet - Babi Rossi.
Compartilhe