Imagem de Nego Di é usado em golpe: “Fez montagem como se fosse eu.”

Ouça essa notícia

Nego di. Foto: Reprodução da internet

Vítima de um golpe nas redes sociais nesta segunda-feira (19), o ex-BBB foi às redes sociais para esclarecer os fatos e dizer que não está fazendo nada pra ninguém.

Um perfil fake está pedindo doações a uma suposta criança carente em nome do humorista através de um perfil falso.
Segundo o gaúcho, o perfil fake está espalhando montagens com ele ameaçando a mãe desta criança e isso tem tirado o sono do ex-brother.

“É um golpe onde uma mulher estaria pedindo doações para o filho dela. Essa senhora fez uma montagem como se eu a estivesse humilhando e postou nos stories, sabe? Vários perfis estão me xingando por causa disso. Nunca a vi e quando fui pesquisar o perfil dela no Instagram descobri que era bloqueado. Tipo assim, essa pessoa está se aproveitando da imagem que eu saí do BBB para me prejudicar. Muitos estão acreditando nessa mentira”, disse Nego à coluna do Leo Dias.


Nego Di descobriu que essa conta no Instagram está aplicando golpes com diversos internautas, uma vez que ele usa das dores de uma família para tentar extorquir dinheiro na Internet.
O ex-BBB, aproveitou e relatou que ele é um cidadão consciente com causas carentes, principalmente as que são ligadas às causas animais:

“Sempre que consigo eu ajudo. Já postei foto de carro roubado nos meus stories, sempre ajudo as causas animais, por exemplo. Isso é muito triste. Existe uma família que realmente precisa de doações. Essa criança especial realmente existe, mas alguém teve a coragem de criar um perfil com a imagem dela e divulgar esses supostos prints de uma conversa comigo para ganhar atenção e dinheiro”, concluiu.

Onde é que vamos parar desse jeito em? Usar uma criança que de fato precisa de ajuda e uma pessoa que saiu de um reality com muitas pendências psicológicas para superar, para ganhar dinheiro? É o fim mesmo! Que esses fakes sejam combatidos o quanto antes!

Compartilhe