Insatisfeito com audiência, Silvio Santos muda o Vem Pra Cá para a tarde

Ouça essa notícia
Patrícia Abravanel apresentando o Programa Vem pra Cá - Foto Reprodução

Silvio Santos não está contente com os resultados que o programa dá filha vem alcançando e realizou mais uma alteração de horário para o Vem Pra Cá. A exibição que era matutina passa a ser exibida durante à tarde. 

Será que Silvio está tentando correr de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, que “roubam” todo seu público de manhã?

A reunião com os executivos da emissora que bateram o martelo para a modificação aconteceu na tarde desta terça-feira (27), logo após um telefonema de Silvio. O programa comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano agora entrará no ar a partir das 13h50 e fica até às 15h20, horário de inicio do Fofocalizando.

Com essa mudança, o Primeiro Impacto voltará a ser exibido entre 4h e 10h30, seguido pelo Bom Dia & Cia, de Silvia Abravanel. A emissora confirmou ao Portal Notícias da TV que as alterações serão implantadas a partir desta quarta (28).

“A partir desta quarta-feira, 28 de abril, o programa Vem pra Cá, apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, será exibido às 13h50. O programa aborda notícias do dia a dia, conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, pets, orientações de jardinagem e matérias de entretenimento. Com o novo horário, o programa Bom dia & Cia será exibido das 10h30 às 13h50”, disse a emissora em nota enviada à imprensa.

Diante de novo horário, o Vem Pra Cá enfrentará outros concorrentes de peso pelo caminho como: o Jornal Hoje, da Globo, e o Balanço Geral, com o quadro Hora da Venenosa, da Record, que vem se dando muito bem na audiência. 

Compartilhe