INTERNAUTAS ENCONTRAM PERFIL PROFISSIONAL DA AMANTE DE MC KEVIN

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Mc Kevin e Bianca Domingues.

Após as revelações do caso Kevin vir à tona, internautas passaram a vasculhar a internet em busca de informações de Bianca Dominguez e encontraram o perfil íntimo da acompanhante de luxo.

A garota de programa, que ficou com MC Kevin, já apareceu em um site adulto oferecendo os seus serviços. Uma página de notícias da rede social Instagram, divulgou o perfil íntimo de Bianca.

Em um site para maiores de 18 anos, Bianca oferece seu serviço e se intitula como: “Paulista bem safadinha, modelo fitness e capa de revista. Para homens com bom gosto, que curtem um encontro sem pressa e completinho. Faz atendimento virtual”.

Segundo o portal de fofocas “EM OFF”, no depoimento, Bianca Dominguez afirmou estar com o cantor no momento da queda. Bianca é garota de programa e disse às autoridades que teria acordado o valor de 2mil para ter relações sexu4ais com Kevin e Mc VK. 

Ainda segundo o portal, Bianca teria revelado que transou com Kevin, mas não na varanda: “Não transamos na varanda”. A moça ainda relatou que alguém teria batido na porta e foi quando MC Kevin se desesperou com receio de ser flagrado pela esposa e tentou pular pro andar de baixo.

FAMÍLIA DE KEVIN PROCURAM PELA ALIANÇA DO CANTOR

De acordo com fontes da coluna do Leo Dias, a família de Mc Kevin está procurando a aliança do cantor avaliada no valor de R$ 25 mil. Segundo a família do funkeiro, o anel estava no dedo dele no momento da queda e agora desapareceu.

A morte do cantor segue sendo investigada. Os amigos, a esposa e a suposta amante de MC Kevin compareceram à 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento sobre a queda da varanda, que ocasionou a morte do cantor neste domingo (16/5).

Mc Kevin caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do domingo (16). Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, às 18h15, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Reprodução da Internet - Bianca Domingues.
Reprodução da Internet - Bianca Domingues.
Compartilhe