IRMÃO DE FELIPE NETO, COMPRA TRIPLEX AVALIADO EM R$4,6 MILHÕES

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luccas Neto e Felipe Neto.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, comprou um triplex avaliado em 4,6 milhões de reais. O Imóvel fica em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e possui 388 metros quadrados de área do terreno, três andares e cinco suítes com projeto contemporâneo.

Ainda segundo a colunista, no primeiro pavimento da casa há uma sala ampla e integrada em três ambientes, cozinha com dependência completa, área de serviço, despensa e canil refrigerado para pet e no segundo pavimento há três suítes com varanda, sendo a suíte master ampliada com super closet, sala de banho e proteção acústica. O terceiro pavimento conta com as outras duas suítes, sendo uma delas transformada em escritório com varanda privativa e suporte de cozinha.

No sótão da residência há espaço para funcionamento de um salão de jogos ou uma academia. Já a área externa conta com um paisagismo impecável, piscina com deck molhado, bangalô, sistema de som, área gourmet com ambiente integrado, suporte de cozinha e um bar. Tá ruim não!

Atualmente Luccas Neto mora com sua mulher, Jéssica Diehl, e o filho Luke, em uma mansão de quatro andares. O youtuber reformou o imóvel, no ano passado, e construiu até uma pista de boliche.

Compartilhe