Jennifer Lopez e Ben Affleck retomam romance em viagem após 17 anos de separação

  • Viajou
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Jennifer Lopez e Ben Affleck.

É amigos, parece que a musa J-Lo andou se inspirando na Marilia Mendonça e morrendo de saudades do ex!

Get  Right na área, a cantora foi vista andando de mãos dadas com nosso querido Hulk em viagem  à Montana, nos Estados Unidos.

Separada desde abril do ex-noivo, Alex Rodriguez, Jennifer teria dado uma segunda chance ao antigo amor.

Os artistas estariam se reaproximando 17 anos após o fim do noivado que abalou Hollywood na década de 90. 

CASAL ‘BENNIFER’, ENTENDA O ROMANCE

Em 2002, eles se conheceram em janeiro, quando ela estava recém-separada de seu primeiro casamento, com Cris Judd. Aproximadamente cinco meses depois, em junho, eles tornaram o namoro público, com Ben pedindo a mão de Jennifer em casamento com uma aliança de 6,1 quilates e avaliada em R$ 9,6 milhões. 

Em agosto de 2003 o casamento estava marcado, mas quatro dias antes da data os atores cancelaram a cerimônia, incomodados com a intensa cobertura da mídia sobre o evento. 

“Começamos a sentir que o espírito daquele que deveria ter sido o dia mais feliz de nossas vidas poderia ser comprometido. Sentimos que o que deveria ter sido um dia sagrado e alegre poderia ser estragado para nós, nossas famílias e nossos amigos”, disseram em comunicado conjunto.

Além de noivos, eles também foram parceiros de cena nos filmes “Contato de Risco” e “Menina dos Olhos”. O casal-febre era alvo constante de paparazzi e esse assédio foi retratado, em crítico, no clipe “Jenny from the Block” – que tinha a participação de Ben Affleck.

Um ano novo veio, e com ele, em janeiro de 2004,  o término definitivo do casal O tempo passou e tanto Ben quanto Jennifer se tornaram pais. Ela se casou com Marc Anthony em 2004 e foi mãe dos gêmeos Max e Emme em 2008. Já o ator formalizou a união com Jennifer Gardner em 2005 e teve três filhos com ela, Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9.

O fim do casamento de Jennifer Lopez e Marc Anthony aconteceu em 2014, e ela assumiu nova relação apenas em 2017, com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Em março de 2019, os dois ficaram noivos.

A cerimônia estava marcada para acontecer em 2020 mas precisou ser adiada por conta da pandemia. A relação, entretanto, ficou estremecida e rumores de separação aumentaram no começo de 2021., quando em abril, Jennifer confirma a separação do jogador.

Com a vida sofrendo várias mudanças, Ben se divorciou de Jennifer Gardner  em 2017, por conta de um caso extraconjugal dele com a babá dos três filhos. A traição virou um verdadeiro escândalo em Hollywood e expôs também o vício de Affleck em álcool.

Com a ajuda de Gardner, o norte-americano passou por três diferentes internações e em 2018 falou abertamente sobre o assunto. “Lutar contra um vício é uma batalha difícil e que dura a vida toda. Por isso, ninguém está realmente fora de tratamento”, disse ele.

Em Janeiro deste ano, Ben deu uma entrevista para a “In Style” em que não poupou elogios à ex-noiva J-Lo. “Ela continua sendo, até hoje, a pessoa mais trabalhadora que conheci neste meio. Ela tem um grande talento, mas também trabalhou muito para seu sucesso e estou tão feliz por ela que parece, finalmente, estar recebendo o crédito que merece”, disse o ator. 

O comentário do ator teria sido primordial para uma reaproximação de ambos: segundo a imprensa internacional, a troca de mensagens começou em janeiro deste ano, quando ela viajou para a República Dominicana a trabalho. No início de maio, os dois foram vistos juntos novamente, pela primeira vez.

Bernnifer realizaram uma viagem romântica e um informante revelou que Ben até quis mostrar seus dotes culinários à J-Lo. “Ele não está criando expectativas e quer que tudo siga sem pressa, um dia de cada vez. O Ben tentou impressionar a Jen durante a viagem e inclusive cozinhou para ela em duas ocasiões. Foi a primeira vez em anos que eles estiveram juntos e eles realmente curtiram colocar o papo em dia”, indicou.

Várias celebridades se manifestaram na web torcendo pelo sucesso do casal. “É uma história fascinante. Eu espero que seja verdade. Eu amo os dois… isso seria incrível”, afirmou o ator Matt Damon.

Compartilhe