JOÃO GUILHERME QUEBRA SILÊNCIO E REVELA O MOTIVO DE NÃO CANTAR COM ZÉ FELIPE

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

João Guilherme, irmão de Zé Felipe, e filho de Leonardo, decidiu quebrar o silêncio e contar o que acontece entre ele e seu irmão e o porquê não cantam juntos.

O cantor e ator revelou durante uma entrevista ao podcast de “MC Jottapê e MC M10”,  que mesmo em meio a rumores de uma suposta briga entre eles, ela nunca existiu! Na oportunidade, ele falou sobre o motivo pelo qual não grava uma música junto com o irmão.

João Guilherme explicou que os ritmos são diferentes e os gostos e estilos musicais também são diferentes. Em resumo, ele contou ser difícil formar uma parceria musical com o irmão por este motivo.

“A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro”, explicou o filho de Leonardo. Logo depois, ele falou sobre a importância da sua família em sua carreira.

“Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo… A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?”, contou João Guilherme. 

APOIO DA AVÓ

 “A minha vó, por exemplo, tá sempre me acompanhando. É muito bom ter a vó por perto. Ficar lado a lado em um palco com um irmão é muito incrível. Nossa vida é muito exaustiva, mas você olha para o lado e tem seu irmão… Deve dar uma aliviada”, completou o jovem.

Compartilhe