Jogada de lado pela CNN, Cris Dias é contratada pela Band

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Cris Dias é contratada pela Band. Foto: Reprodução Internet

Depois de ser jogada de lado pela CNN Brasil, Cris Dias é a nova contratada da Band para apresentar um programa esportivo. De acordo com o Notícias da TV, fontes próximas a diretoria afirmam que a jornalista assinará um contrato com a emissora até o final da semana que vem.

Ao ser procurada, a assessoria de imprensa da Band informou que não irá se pronunciar sobre o assunto. Já a CNN Brasil não respondeu se Cris foi dispensada, e se sim, quando teria acontecido a demissão. Em agosto de 2020 a jornalista fez duas publicações nas suas redes sociais para anunciar que estava saindo do Hard News – notícias quentes – para outro setor da emissora.

Cris Dias foi apresentadora do Esporte Espetacular, Globo Esporte SP e o Globo Esporte local do Rio de Janeiro. Depois de 13 anos de trabalho a emissora decidiu não renovar o contrato com a jornalista. Seis meses depois a CNN Brasil anunciou a contratação da jornalista. Ela foi a sétima funcionária da Globo a ser contratada pela emissora.

Fora do canal da TV por assinatura, Cris passou a apresentar e mediar palestras de uma plataforma de cursos online e começou a viajar pelo país com o filho, Gabriel Rodrigues – do relacionamento com o ator Thiago Rodrigues – e com o namorado.

Compartilhe