Jojo Toddynho cai no golpe do coração, e anuncia que está solteira

Ouça essa notícia

Jojo Todynho e Polidoro Júnior. Foto: Reprodução da internet

Jojô, apareceu nas redes ontem pra falar sobre o término do relacionamento relâmpago com o zagueiro do São Caetano. Muito breve, ela descobriu supostas traições do jogador e outras histórias nebulosas, e com isso decidiu terminar esse romance, oficializado há 2 dias.

Através da sua assessoria, ela confirmou para a Fábia Oliveira, do jornal “O Dia’’, que não gosta muito de expor a sua vida pessoal, mas que dessa vez foi necessário, já que ela assumiu o romance no fim de semana”.

Pega de surpresa, a cantora descobriu que não era a única na vida de Polidoro Júnior, e que dividia o jogador com outras mulheres sem seu conhecimento. Que tiro foi esse hein?

Aborrecida com a situação ela declarou:

“Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto à menina ficou. Já fui à casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada! Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar para um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”.

Jojô, também soltou um trechinho da música “O golpe ta aí, cai que quer” pra brincar com a situação com aquele fundinho de verdade.

A mãe ta ON de novo pra fazer menino chorar Braseeel!

Compartilhe