JORNALISTA DA CNN É ALVO DE CRÍTICAS NESTA QUARTA-FEIRA (26)

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Daniela Lima.

A jornalista Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, esteve mais uma vez como alvo de críticas e polêmica nesta quarta-feira (26/5). Durante a apresentação do programa CNN 360, ao anunciar o saldo positivo em abril de 120 mil novos empregos com carteira assinada segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), a jornalista lamentou a notícia. 

“Infelizmente agora vamos falar de notícia boa”, comentou.

Após esse erro, a jornalista esteve em alta nas redes sociais sendo alvo de críticas dos internautas. Ainda esse mês, a jornalista enfrentou duras críticas ao minimizar a morte de um policial, na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

“Uma operação policial que chega num local para prender 21 pessoas, prende apenas seis e deixa 25 mortos tem de ser vista de perto. Ela conseguiu o feito macabro de ser a operação mais letal da história do Rio de Janeiro. Moradores do Jacarezinho, comunidade do Rio, foram protestar pelas ruas. Morreu um policial, e a polícia diz que estavam todos fortemente armados. Mas parece que não sabiam atirar, né? Porque foram 24 de um lado e apenas 1 policial”, disse.

Compartilhe