JORNALISTA DA CNN ERRA E DIZ QUE PRESIDENTE FOI ‘ENTERRADO’. VEJA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Na tarde da última quarta-feira (14/7), a jornalista Daniela Lima cometeu uma gafe durante apresentação do seu programa “CNN 360º”, no canal de notícias CNN Brasil. A comunicadora trocou as palavras e disse que o presidente da República Jair Bolsonaro foi “enterrado” e em seguida corrigido por “internado”.

Daniela Lima narrava a transferência do chefe do Executivo para um hospital de São Paulo em tempo real: “Na sua tela, no seu vídeo você vê a saída da UTI Móvel que leva o presidente a comitiva presidencial seguindo aí então dessa UTI”, noticiou Lima. 

Em seguida, a jornalista acabou se confundindo e cometeu a gafe: “O presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo depois de ter passado mal”, se corrigiu rapidamente a jornalista seguindo seu raciocínio.

Jair Bolsonaro foi hospitalizado, na manhã do dia 14, no Hospital das Forças Armadas em Brasília, pois se queixava de um soluço que persistia há mais de duas semanas. Mais tarde, após o diagnóstico dado pelo cirurgião gástrico do presidente, Antonio Luiz Macedo, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido para um hospital em São Paulo.

Nas redes sociais, o assessor de Bolsonaro, Tercio Arnaud Tomaz, escreveu: “Mais um ‘ATO FALHO’ da jornalista Daniela Lima”, ironizou o funcionário de Bolsonaro. Daniela Lima pediu respeito ao assessor do presidente:

“Tenha respeito, rapaz. Se não por mim, pq vcs não têm mesmo, pelo seu chefe, presidente da República. Presidente do Brasil. Respeito que todos nós estamos tendo. Tenha vergonha. Ele internado, a gente acompanhando, com correção. Vergonha. E respeito“, disse Daniela Lima.

Compartilhe