JUJU SALIMENI AFIRMA QUE O TÉRMINO NÃO FOI POR CIÚMES. “TEMOS OBJETIVOS DIFERENTES!”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juju Salimeni.

Após murmurinhos sobre o término com Helisson Dias ter acontecido por excesso de ciúmes, Juju Salimeni saiu em sua defesa e do ex-namorado, afirmando que não tratava-se de ciúme e sim de pontos de vistas, escolhas diferentes.

Depois que Juju Salimeni anunciou publicamente, na semana passada, que seu namoro com o empresário Helisson Dias teria chegado ao fim, Juju Salimeni resolveu não deixar os boatos sobre o término ganharem força e se pronunciou sobre o motivo do fim da relação. Depois de ser questionada se o namoro acabou por conta de ciúmes da parte do empresário, Juju negou a informação.

“Eu não ia responder sobre relacionamento, mas essa pergunta achei importante. Temos objetivos diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento”, disse a influencer fitness sobre a relação de quase 2 anos com o rapaz. Helisson Dias foi o primeiro relacionamento assumido publicamente por Juju Salimeni desde o fim do casamento dela com Felipe Franco. Juju e Felipe ficaram juntos por 14 anos. 

Reprodução da Internet - Juju Salimeni e Helisson Dias.
Compartilhe