JUJU SALIMENI E HELISSON DIAS TERMINAM NAMORO.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juju Salimeni e Helisson Dias.

É Braseoooo, eu falei pra vocês que o fim de semana tinha sido agitado. E foi mesmo! É invasão na casa do Neymar, o acidente trágico com o Mc Kevin (nossos sentimentos), e agora a ex-panicat Juju Salimeni, termina o romance com o seu affair Helisson Dias.

No último final de semana, a influenciadora deu um basta na situação, dando fim ao relacionamento que teve início em dezembro de 2019.

Segundo fontes da coluna do Leo Dias, pessoas próximas ao casal, o relacionamento dos dois já estava desgastado há algum tempo e um dos motivos do término é o fato do empresário ser muito ciumento. Pelo menos é isso que amigos confidentes do casal dizem.

Nas redes sociais, eles já não se seguem mais e, além disso, o empresário apagou todas as fotos com a, agora, ex-namorada.

A empresária parece ter dado sorte no trabalho e azar no amor, pois até o seu casamento com o Felipe Franco, foi bem conturbado. O casamento luxuoso da loira não durou muito tempo!

Será que os homens que são fracos e não aguentam conviver com uma mulher bem resolvida? Ou será que a Juju é difícil mesmo?

Que ela é maravilhosa e um corpo que tira elogios, a gente bem sabe. Mas, agora, namorar famosa sabendo que o trabalho dela é o corpo e ser ciumento, é um pouco demais rs.

Reprodução da Internet - Juju Salimeni e Helisson Dias.
Compartilhe