JULIANA FAZ UM VÍDEO NO INSTAGRAM E REBATE CRÍTICAS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juliana Paes.

Após ser criticada nas redes sociais em relação ao seu posicionamento e defesa à médica Nise Yamaguchi, que está ao lado de Jair Bolsonaro no enfrentamento da Covid-19. Juliana Paes surgiu nesta quarta-feira (2/6) no Instagram através de um vídeo onde inicia dizendo que o intuito era esclarecer a sua posição e responder uma ‘colega’ que tanto a atacou durante a noite.

A atriz, começou dizendo a cara ‘colega’ que apesar de ter sido agredida em várias palavras, por todos os momentos emocionantes que viveram juntas, ela estava ali para dizer que discordava sobre o pensamento da colega em relação ao seu posicionamento.

Durante o vídeo Juliana Paes destacou que sempre foi a favor da vacina e foi a primeira que pedia para que as pessoas ficassem em casa, mas que nesse momento seria incapaz de pedir para as pessoas não saírem, em razão da fome que acerca o país.

A modelo brasileira e protagonista de muitas novelas, continuou dizendo que não se expõe publicamente e não faz militância por não se sentir representada por nenhum dos lados. Nem direita, nem esquerda.

“Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém. “Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, disse Juliana Paes.

Reprodução da Internet – Juliana Paes.
Compartilhe