JULIANA PAES VIRA MEME, É “TRANSFORMADA” EM BOLSONARO E SAMANTHA SCHMUTZ CURTE.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Samanta Schmutz e Juliana Paes.

Após a polêmica causada pelo posicionamento de Juliana Paes sobre a atual situação do país e a repercussão com críticas de Samantha Schmutz à colega, a coluna do portal “Metrópoles” trouxe um fato curioso passeando pelo Instagram: Schmutz curtiu um meme, em um perfil tido como de esquerda, onde Paes aparece como Bolsonaro.

O meme faz alusão a um app famoso entre os internautas, que transforma fotos em desenhos da Disney. Mas, dessa vez, a graça se dá pelo fato de Juliana Paes ter sido vista como bolsonarista após um longo desabafo na web. Na ocasião, a atriz disse não concordar com a polarização e afirmou que repudia “a extrema esquerda”.

“Não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não me enquadro neles. Não quero contribuir para essa polarização doentia, estúpida, que só faz a gente enfraquecer como povo. Não nesse ambiente onde o ódio reverbera mais que as palavras de conciliação. Ou você é isso, ou você é aquilo. Ou você é gado ou é mortadela”, declarou.

Após o pronunciamento de Paes, que disse que “não apoia os delírios comunistas da extrema esquerda”, Schmutz rebateu alguns comentários feitos pela colega.

Compartilhe