JULIANO CAZARRÉ NEGA VACINA E CORRE RISCO DE FICAR FORA DE NOVELA DA GLOBO: “NÃO QUERO SER CHIPADO”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juliano Cazarré.

O ator Juliano Cazarré se recusa a tomar a vacina contra a Covid-19, e isso pode implicar diretamente na sua atuação no remake da novela “Pantanal”, que está sendo produzida pela Globo.

Juliano nunca escondeu de pessoas de seu convívio que não iria tomar a vacina contra a Covid. Antes mesmo de ser comunicado a sua participação na novela Pantanal, a sua decisão de não ser imunizado, poderia interferir na sua permanência na trama.

O ator defende a sua decisão com a tese de que a vacina contém um micro chip que está sendo implantado em casa um. No entanto, essa informação é infundada e considerada uma fake news.

“Não vou tomar a vacina. Não quero ser chipado”, disse Cazarré na academia que frequenta no Rio de Janeiro, segundo fontes da coluna.

Segundo o colunista Léo Dias, caso Juliano Cazarré continue com a intenção de não se vacinar contra a Covid-19, pode ser cortado de “Pantanal” devido às medidas de prevenção sanitária da Globo. As gravações estão atrasadas e estão previstas para o início de agosto.

O remake de “Pantanal” ainda não possui data oficial para estreia, porém, já sabemos que a novela promete fortes emoções com um elenco de peso. Até o momento, a participação de Juliano Cazarré segue como confirmada. O ator está escalado para interpretar o personagem Alcides, na versão original quem aceitou o papel foi Ângelo Antônio.

Em 2008, a reprise da trama no SBT causou uma polêmica, a Globo ameaçou processar o canal de Silvio Santos alegando ser dona da história e também das imagens. Uma das defesas era de que os direitos de “Pantanal” foram adquiridos diretamente com o autor Benedito Ruy Barbosa, sendo assim, a reprise seria considerada ilegal.

De acordo com Patricia Kogut, do “O Globo”, mudanças já foram realizadas e parte dos atores para o remake de Pantanal já foram escalados. Dira Paes/Leticia Salles interpretam Filó, Julia Dalavia é Guta, José Loreto é Tadeu, Bruna Linzmeyer é Madeleine, Marcos Palmeira/Renato Góes serão José Leôncio em fases diferentes e Caco Ciocler é Dr. Gustavo.

Alanis Guillen vive a protagonista Juma Marruá, papel de Cristiana Oliveira na versão original, e Juliana Paes vai fazer a mãe da moça, Maria Marruá, que originalmente foi o papel de Cássia Kis. A atriz alongou os cabelos para a trama.

Juliano Cazarré já esteve muito presente nas telas da Globo. Ele já brilhou em “Amor à Vida” como Joaquim ou Ninho, em “A Regra do Jogo” dançou e cantou muito como MC Merlô, e em “O Outro Lado do Paraíso” viveu Marino. Sua última aparição interpretando foi em “Amor de Mãe”, vivendo Magno, filho de Regina Casé e ganhando destaque na história vivendo um triângulo amoroso.

No cinema, o ator também já fez grandes trabalhos renomados. “Tropa de Elite” como o Soldado Eduardo, “Assalto ao Banco Central” como Décio, “Bruna Surfistinha” como Gustavo, “Vips como Baña” e “Febre do Rato como Boca Mole”. Em “Boi Neom” viveu o Vaqueiro Irema e Serra Pelada fez Juliano.

Compartilhe