JULIANO CAZARRÉ SE PRONUNCIA SOBRE A VACINA E MANDA RECADO PARA ARMANDO BABAIOFF. LEIA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juliano Cazarré.

Após se ver em uma grande polêmica em que Juliano Cazarré estaria se negando a se imunizar contra a Covid-19, o ator decidiu se pronunciar. Em nota publicada em seu Instagram nesta quarta-feira (28/7), o ator afirma que será imunizado apenas por uma condição da Rede Globo para que ele participe da novela Pantanal. “Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende”, escreveu ele na publicação.

“Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria”, informou Cazarré. Vale ressaltar, no entanto, que quem já contraiu a doença não está imune e pode desenvolvê-la de novo. Por isso, é necessário que toda a população seja vacinada.

“Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo, como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos de todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá nessa quinta-feira (29/7) de tarde. É o que farei”, disse o ator. 

Além disso, o ator também mandou um recado para o colega de profissão, Armando Babaioff, que se pronunciou se colocando à disposição da emissora para tomar o lugar de Juliano, já que ele já está vacinado.

“Rezem também uma “Ave Maria” pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado.”

Cazarré está escalado para viver o peão Alcides no remake de “Pantanal”, papel que foi de Ângelo Antônio na versão original. No entanto, ele pode ser cortado da novela caso mantenha sua decisão devido às medidas de prevenção sanitária da Rede Globo.

As gravações estavam previstas para começar este mês, mas estão atrasadas. No início, as filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, depois, quando a pandemia já estiver mais controlada, em locações no Pantanal, como nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

Segundo a coluna de Léo Dias, procurada, a Rede Globo emitiu a seguinte nota. “Nós não começamos a divulgar informações de “Pantanal”. É cedo, ainda temos uma novela das 21h (Um Lugar Ao Sol) para estrear antes”. 

Ressaltamos que todas as vacinas que estão sendo distribuídas pelo SUS são seguras, já que foram aprovadas pela Anvisa.

Compartilhe