Juliette não renova com a Globo! Em nota, a emissora desmentiu a contratação.

Ouça essa notícia
Reprodução Internet - Juliette Freire, campeã do BBB21

É meus caros leitores, a Juliette não será apresentadora do “É de Casa” como havia sido dito. Infelizmente, por enquanto, os fãs da paraibana não vão vê-la nas manhãs de sábado da Rede Globo. 

A emissora global, através de sua assessoria, emitiu a seguinte nota: “O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do” É de Casa”.

Nota da assessoria da Rede Globo sobre a não contratação da ex-BBB.

De acordo com o influenciador Thiago Pasqualotto, foi a própria maquiadora que não quis renovar seu contrato com a emissora carioca. Segundo ele, Juliette conseguiria o mesmo valor do salário oferecido pela Globo em poucas postagens patrocinadas em seu perfil no Instagram. Além disso, o contrato de exclusividade também limitaria a advogada a escolher suas campanhas.

A advogada Juliette Freire, vencedora do BBB21, já colhe os frutos da sua passagem pelo reality global. Além do prêmio de R$ 1,5 milhão e dos quase 29 milhões de seguidores que ganhou no Instagram, a maquiadora vem sendo sondada por diversas marcas, empresas gravadoras e artistas. Esse sucesso todo pode explicar a não renovação de seu contrato.

Entretanto, só o tempo dirá sobre o futuro da milionária na TV Plim Plim. Gilberto Nogueira, por exemplo, já foi contratado e deve participar do Encontro com Fátima Bernardes.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1392888144152903691
Compartilhe