JULIETTE TERÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA DELA NO ‘GLOBOPLAY’ COM ESTREIA EM 29/6

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juliette Freire na 'Globoplay'.

A campeã do bebê e a mais nova famosa do pedaço, Juliette Freire, revelou nesta sexta-feira (18/6) no programa Mais Você, que assim como Karol Conká, ela também terá um documentário na “Globoplay”. O doc conta com a direção geral de Patrícia Carvalho e direção de Patrícia Cupello.

O projeto — uma biografia da paraibana — estreia no próximo dia 29 de junho e contará com seis episódios, que serão publicados semanalmente na plataforma de streaming.

“A minha vida, que as pessoas não viram, vai ser contada agora para todo mundo que gostou, que viram o que eu sou, e agora vão ver como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. A gente já está captando minha infância aqui na Paraíba, meus trabalhos, estudos… Todo esse bastidor, tudo o que me formou”, contou Juliette a Ana Maria Braga.

A maquiadora e advogada confessou ainda que, quando soube do interesse da “Globoplay”, não conseguiu acreditar. “Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas. Na verdade, ainda não me acostumei totalmente com essa ideia”, disse.

O projeto irá revelar um dos momentos mais difíceis da vida da paraibana que mudou a história da advogada: a perda da irmã mais nova, vítima de um AVC, aos 17 anos. A obra também reserva espaço para uma de suas paixões, a música!

“Fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que têm sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí. Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”, destacou Juliette.

Compartilhe