Justin Theroux esclarece motivos da separação de Jennifer Aniston “Nós nos amamos”

Ouça essa notícia

Jennifer Huston e Justin the Roux. Foto: Reprodução da internet.

Em uma entrevista para a revista “Esquire” publicada nesta quinta-feira (15), o astro negou os boatos de que o término foi causado por Jennifer querer morar em Los Angeles e ele, em Nova York, como foi dito na época.

“Essa é uma narrativa que, em sua maior parte, não é verdade. Olha, as pessoas criam narrativas que fazem elas se sentirem bem ou que tornam as coisas mais simples pra elas. Esse papo de ‘essa pessoa gosta de rock, essa pessoa gosta de jazz, então é claro!’ Não é esse o caso. Isso é simples demais”, afirmou, sem dar mais detalhes.

Durante o papo com a revista, ele afirmou que os dois ainda se falam e mantêm uma boa relação de amizade:

“Eu diria que continuamos amigos. Não nos falamos todos os dias, mas nós ligamos um para o outro. Fazemos chamadas em vídeo, trocamos mensagens. Querendo ou não, não tivemos uma separação dramática e nós nos amamos! Eu sou honesto quando digo que aprecio nossa amizade. Nós podemos não estar juntos e ainda trazer alegria e amizade. E ela me faz rir muito. Ela é uma pessoa muito engraçada. Seria uma pena se nós tivéssemos perdido o contato, pelo menos pra mim. E eu gosto de pensar que ela sente a mesma coisa”, destacou.

Neste ano, Justin Theroux, chegou a postar uma foto de Jennifer em seu Instagram para desejar um feliz aniversário para a ex-mulher.

Parece que a relação dos dois continua madura e com muita reciprocidade.

Compartilhe