Karol Conká é a nova líder do BBB

Ouça essa notícia

Karol Conká é a terceira líder do BBB. Foto: Reprodução Internet

A terceira líder do Big Brother Brasil é nada mais nada menos que Karol Conka, ela mesmo, a grande causadora da casa. A cantora ganhou a liderança nesta quinta-feira. Apesar de alguns não terem gostado, essa vitória dela pode ser uma coisa boa. Vamos te mostrar os motivos.

Primeiro a gente precisa entender como funcionou a prova que deu imunidade a sister.

Arthur, o ex-líder, precisou vetar duas pessoas da prova e escolheu Gilberto e Fiuk.
Os participantes precisavam formar palavras com as latinhas de Coca-Cola e o líder tinha que completar “Otimismo”, a nova palavra das latinhas do refrigerante. A dinâmica foi dividida em duas etapas.

A primeira era um caça-letras, cada participante tinha uma palavra na sua frente, com algumas letras faltando. Ao final, eles precisavam pegar as latinhas, montar e apertar o botão.

A segunda etapa contava mais com a sorte dos brothers. O participante tinha que ir até o centro da prova e escolher uma palavra para ir e trocar com alguém. Por exemplo, o Caio, número um foi até o centro e escolheu a palavra “Amor”, Thais que estava nessa palavra trocou de lugar com Caio. Quem terminasse a quinta rodada com a palavra “Otimismo” ganhava a prova.
E quem ganhou? A dona do hit “Tombei” que não vai tombar fora da casa essa semana, AINDA.

E por que Karol ganhar a liderança é bom essa semana?

Bom, nesse domingo temos a formação do paredão e com uma dinâmica diferente das últimas semanas. A líder vai indicar uma pessoa, e essa indicada vai ter direito ao “contra-golpe” indicando uma outra pessoa para o paredão. O último indicado fica por conta dos votos da casa.


Conká já deu a entender que colocará Sarah no paredão e a sister, por sua vez deve colocar Nego Di ou Lumena com o seu contra-golpe. Agora só resta saber quem será o indicado da casa.

Saiba mais:

Compartilhe