Karol Conká pede perdão em entrevistas na Globo

Ouça essa notícia

Karol Conká foi deu entrevistas para Domingão do Faustão e Fantástico. Foto: Reprodução Internet

Karol Conká foi a eliminada do Big Brother Brasil na última semana e se tem uma coisa que todo mundo notou foi a nítida diferença de tratamento entre ela e os brothers eliminados anteriormente. Por ter feito programas para emissora e suas afiliadas, ela teve a chance de aparecer no Domingão do Faustão e no Fantástico.

Ela apareceu totalmente renovada, disse que não é aquela pessoa que vimos no reality e também pediu perdão a todos. “Eu não culpo ninguém, ninguém tem culpa de eu ter estourado daquele jeito… é deprimente, é vergonhoso”, disse.

Faustão chegou a aconselhar a cantora, falando para ela ter calma e serenidade para virar o jogo da vida. Ela foi questionada se tinha aquele comportamento com a família e negou que trate as pessoas mal do jeito que aconteceu no reality. Disse também que se pudesse voltar no tempo teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, reiterando que aquela não é ela. Será Karol? Quando o nome da cantora foi revelado muitos internautas foram as redes sociais relatar as péssimas experiências que tiveram com ela.

No Fantástico, ela também falou que não é aquela pessoa que vimos, disse também que deve ter chocado muitas pessoas. Ao ser questionada a cantora argumentou que desde a morte do seu pai, quando ela tinha 13 anos, ela fez uma blindagem e tenta não chorar na frente dos outros.

Lembram quando ela achou o máximo ser a vilã da edição? Agora ela voltou atrás e disse que não se sente assim, que é uma pessoa que comete erros, que teve um deslize e que achou que aguentaria. “A única coisa que eu peço é perdão para o Brasil”.

Saiba mais:

Compartilhe