Karol Conká terá esquema especial de segurança caso saia do BBB

  • Deu a louca
Ouça essa notícia

Esquema de segurança foi montado para a possível saída de Karol Conká. Foto: Reprodução Internet

A gente não pode afirmar com total certeza de que a Karol Conká irá sair nesta noite. Mas, nós sabemos que essas chances são de 99% – é esperado inclusive que ela bata o recorde de Nego Di. Porém, a Globo está preocupada com os ânimos do público aqui fora e decidiu organizar um esquema especial de segurança para a cantora.

De acordo com o TV Pop, os executivos da rede temem que Karol vire alvo de linchamento e agressões por causa do seu comportamento dentro da casa. Acho que nunca tivemos uma participante tão rejeitada, não é mesmo?
Por conta disso e dos apelos feitos pela família, a emissora decidiu cuidar dos primeiros dias pós eliminação. Se eliminada, a rapper será direcionada para um hotel diferente do habitual, para evitar esse contato do público. Uma equipe de psicólogos estará a disposição a partir do momento da eliminação para ajudar Karol a entender os impactos da sua participação.

A artista só sairá do hotel para participar do Programa Mais Você na manhã de quarta-feira (24), assim como os outros eliminados. Normalmente depois do programa A Eliminação, os participantes estão liberados para seguirem com as suas vidas, mas a rapper ficará sendo bancada pela Globo por mais alguns dias. Caso deseje voltar para São Paulo ou Paraná antes do tempo ela terá que assinar um termo dizendo abrir mão dos cuidados da emissora.

Saiba mais:

Compartilhe