Kiko, do KLB, causa tumulto por furar fila de vacinação nos Estados Unidos

Ouça essa notícia

Kiko, do KLB, causa tumulto nos Estados Unidos. Foto: Reprodução Internet

O cantor Kiko, do KLB, embarcou para a Flórida, nos Estados Unidos, recentemente, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Chegando no local, o artista fez feio e arrumou uma confusão na fila de vacinação. Alguns brasileiros que estavam no mesmo lugar onde o cantor e a sua mulher estavam, relataram que o tumulto começou depois do casal ter furado a fila. A informação foi dada por Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Uma testemunha disse que “Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles (Kiko e a mulher) pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila. No carro estavam esse casal, os filhos e depois mais eles dois (Kiko e Francine). Foi um maior barraco, porque todos começaram a reclamar, porque já tinha gente há cinco horas na fila. O Kiko e a mulher dele vieram do Brasil e fizeram quarentena em Cancún para então vir pra cá tomar a vacina”.

Outra testemunha falou sobre o episódio e revelou que a vacinação no local foi suspensa temporariamente no lugar por conta das confusões da fila. Ela também disse que presenciou uma das discussões, que foi feia.

Kiko não se pronunciou nas redes sociais sobre a confusão mas ressaltou que ficou sete horas na fila. “E Deus mais uma vez nos permite desfrutar de todo amor de sua presença em nossas vidas!! Foram mais de 7 horas de fila que certamente carimba um passaporte de oportunidades de viver mais e mais”.

Compartilhe