Kylie Jenner é acusada de pão duro na Web se explica

Ouça essa notícia

Nos últimos dias Kylie Jenner se tornou assunto polêmico na web, a empresária compartilhou em seus stories no Instagram, uma corrente de vaquinha para ajudar no tratamento do seu ex-maquiador Samuel Rauda, que sofreu um grave acidente de carro.

Os internautas caíram matando em cima da estrela, pois a própria deu apenas US$5 mil ( R$ 27,,5 mil), não ajudando totalmente com os custos. Jenner considerada umas das jovens mais ricas do mundo foi taxada de “Pão Duro” na internet. 

Nesta terça, Kylie se pronunciou alegando que muitas pessoas já haviam doado, e apenas doou o restante da quantia que faltava para o tratamento de Samuel. Jenner ainda alegou: “ Pensei em postar em meus stories para conscientizar, e se alguém também se sentisse com vontade de compartilhar ou doar”. 

Finalizando seu pronunciamento Kylie: “qualquer um que me conhece sabe que faço as coisas de coração e tento ser prestativa sempre que consigo ser. Vamos todos ser positivos e manter Sam, sua família e qualquer um que esteja passando por momentos difíceis em nossas preces. Eu espero que vocês tenham um ótimo dia e vamos encorajar uns aos outros e a ajudar o próximo”, encerrou ela nos storys.  

A empresária ainda recebeu apoio de outros famosos, alegando que a mesma faria de tudo pra ajudar, que ela é uma pessoa super coração. Alguns de seus fãs também deixaram comentários em apoio a sua atitude.

Compartilhe