LATINO DECIDE REPASSAR LUCROS DE MÚSICA COM DJ IVIS PARA PAMELLA HOLANDA: “PRA ELA TENTAR SE REERGUER”.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Latino e Pamella Holanda.

No último domingo (25/7), o cantor Latino revelou ao apresentador Celso Portiolli, a indignação com o caso de DJ Ivis e Pamella. Caso você não se lembre, ele gravou um hit em parceria com Ivis, cantor Dennis DJ e Rogerinho.

Latino disse no programa que irá doar para Pamella o percentual de lucro do feat que seria repassado a Ivis . O cantor também já havia confirmado o cancelamento do clipe, que hoje encontra-se indisponível no Youtube.

“Ela passa a ser sócia da música. Sofreu esse tipo de situação, enfim, a gente decidiu ceder a parte que seria do Ivis para o sustento do filho da Pamella, pra ela tentar se reerguer, uma atitude que a gente teve de forma muito altruísta e de poder colaborar com a situação dela”, explicou Latino à Portiolli.

Todo o dinheiro será dividido em partes iguais. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella.

DJ Ivis foi preso por agredir a ex-esposa Pamella Holanda no ínicio do mês de julho. O músico segue preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

Na última quarta-feira (21), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, informou que o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Humberto Martins, negou pela segunda vez um pedido de habeas corpus ao ex-marido de Pamella Holanda.

Compartilhe