LEXA PASSA POR CIRURGIA DE EMERGÊNCIA E RECEBE ALTA NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA (28)

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Lexa internada à direita e tendo alta à esquerda.

No início da madrugada desta sexta-feira (28), Lexa teve alta após ser submetida a uma cirurgia de emergência. A cantora estava no Hospital São Luiz, no Morumbi, na cidade de São Paulo.

Lexa deixou o hospital de cadeira de rodas e na companhia de sua mãe, Darlin Ferrattry (41). Na saída do local, a funkeira acenou para os fotógrafos, confirmando que está tudo bem. 

Reprodução da Internet – Storie da Lexa.

A cantora, de 26 anos, deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, São Paulo, nesta quarta-feira (26), onde foi submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas. A informação foi confirmada por Lexa em seus stories, onde ela explica o que a levou à cirurgia:

“Foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abcesso amigdaliano. Tenho desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei… estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar… beijos cheios de amor para todos”, escreveu.

A cirurgia foi bem sucedida! Segundo a coluna da revista “Quem”, a mãe e empresária de Lexa, Darlin Ferrattry, confirmou a cirurgia à coluna e que a cantora foi operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni. “Minha neném logo, logo estará bem. Ela está bem assistida”, contou Darlin.

Ainda segundo a coluna, na tarde desta quinta (27), a assessoria de imprensa de Lexa divulgou um comunicado sobre a cirurgia, no qual a cantora se pronunciou: “Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos'”, tranquiliza a cantora, que compartilhou registros no leito do hospital após a cirurgia.

Dona de sucessos como “Sapequinha” e “Chama Ela”, Lexa é casada com MC Guimê, agora Lexa também lança “Taradinha” com Mc Kevinho. O clipe foi lançado hoje, às 11horas. Veja:

Compartilhe