LIVE DE SÃO JOÃO: JULIETTE REALIZA O SONHO DE CANTAR COM ELBA RAMALHO

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juliette Freire e Elba Ramalho.

Juliette levou a sério o “Quem não chora não mama” dito por Tiago Leifert enquanto ainda estava confinada, e desde que saiu campeã e famosa tem realizado vários desejos e sonhos. Um deles era cantar com Alceu Valença. E agora depois de pedir a Elba, durante a live de Solange Almeida, para cantar em sua presença, ela também realizou esse sonho.

Depois de soltar a voz no palco de Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão, Juliette Freire, mostrou o seu talento na live São João de Campina Grande, com Elba Ramalho, transmitida nesta quarta-feira (23/6) no canal da cantora no Youtube. A maquiadora e advogada cantou os clássicos “Que Falta Me Faz Um Xodó” e “Xote Dos Milagres”.

“Cactos do Brasil! Cactos do mundo, preparem os corações, sorriam felizes porque agora é a vez dela chegar aqui para brilhar, porque quando ela chega, é um facho enorme de luz. É aquela estrela que já nasceu brilhando… porque ela é doce, porque ela é linda, porque é amorosa. É a minha convidada. Só tenho coisas bonitas para dizer dela. O tanto de amor que eu sinto. Vou criar essa menina. A princesa da Paraíba… Juliette”, anunciou Elba Ramalho.

Usando um vestido típico junino, branco com estampa floral e botas brancas de cano alto, a paraibana surgiu agradecendo: “Que honra, minha rainha. Cheguei, meu povo, minha Campina. Obrigada”. As duas se abraçaram e começaram a apresentação com Eu Só Quero Um Xodó.

Reprodução da Internet – Juliette e Elba.

Além da participação da nordestina, Luã Yvys, filho de Elba com o ator Maurício Mattar, também participou do show.

Antes da apresentação, Juliette compartilhou nos stories alguns momentos nos bastidores e, em uma foto, escreveu: “Vivendo sonhos”.

Compartilhe