LUAN SANTANA É SUCESSO NA TIMES SQUARE COM “MORENA”

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luan Santana tem single divulgado na Times Square, nos EUA.

Em ação realizada pela Sony Music, o cantor e compositor Luan Santana, surgiu gigantesco em um telão da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, para celebrar o hit que quebrou mais de um ano de jejum de lançamentos. “Morena” já é sinônimo de sucesso no Brasil e no mundo.

“MORENA” foi anunciada na avenida mais movimentada do mundo, nesta terça (22/6), para coroar o sucesso.

A música está no Top 35 do Spotify e da Deezer em sua estreia,chegando ao 30º posto no Spotify e 13º na DEEZER, com uma honrosa 1ª posição na Apple Music  no lançamento. A premiére do clipe reuniu 5 mil pessoas e 9 milhões de visualizações se acumularam em três dias.

O mais recente lançamento de Luan Santana, foi a música mais aguardada pelo público do cantor e vem sendo amplamente comentada nas redes sociais.

O título mereceu prioridade mundial da Sony Music, nova gravadora do ídolo, a ponto de surpreender essa grande legião de fãs que já parecia habituada ao sucesso do cantor.

Como aquecimento para o novo sucesso, Luan encarou live no Youtube de 163 horas, dando pistas sobre a nova produção. Também alinhavou o lançamento com parceiros de peso, como Spotify, Deezer e Popline. Uma live no Tik Tok reuniu mais de 400 mil e também, parceiros e influenciadores como Gkay, Maísa, Rafael Portugal, Gretchen,  Pequena Lô, Álvaro, Rica de Marré, Rafa Uccman, e Fernando e Sorocaba engrossaram o coro sobre “Morena”.

No Youtube, teve um “After Party” que bateu recorde de público no Brasil. O clipe ficou entre os mais vistos do YouTube por três dias.

Todos esses passos foram fruto da grande parceria com a Sony Music, que comemora os resultados de seu novo astro. 

Reprodução da Internet – “Morena”, novo single de Luan Santana.
Compartilhe