Lucas fala sobre possível namoro com Gil

Ouça essa notícia
Foto: Reprodução Internet

Gil recentemente disse no reality que está apaixonado por Lucas Penteado e o ex-bbb que já está ciente da declaração, falou que o sentimento é recíproco. Em live com Astrid Fontenelle, promovido pela Avon, o ator, cantor e poeta disse que está esperando para conversar com o brother do lado de fora da casa, pois não quer machucá-lo.

“O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Ele é um cara incrível. Não vou prometer nada porque nós precisamos conversar aqui fora”, disse. “Relacionamento é algo muito sério, nós dois somos caras muito intensos, então pra gente ter um relacionamento é só se a gente tiver certeza absoluta de dar bem certo, porque a gente se machuca muito fácil. E eu odiaria machucar ele de qualquer forma possível”, disse Lucas na live.

O ex-bbb ainda disse que, a princípio, eles são gandes amigos e que “essa paixão é recíproca”. Além disso, ele também elogiou a história de vida de Gil, que recentemente foi aceito em uma universidade no Texas, dizendo que admira a coragem do brother em se assumir publicamente.

O ator continuou: “Eu nunca tive [coragem de contar sobre a sexualidade], porque quando era necessário, eu escondia, coisa que eu sei que o Gil nunca faria. Ele tava na igreja e deixava bem claro, para os companheiros de missão, que era homossexual”, contou.

Na última festa, com o tema inspirado na cidade de “Amsterdam”, Gil voltou a falar de Lucas, desabafando com Pocah e Camilla sobre não conseguir esquecer o ex-BBB. “Eu só penso no Lucas, será que eu vou me lascar?”, perguntou o brother.

 

Saiba tudo sobre o BBB

 

Compartilhe