LUCIANO HUCK TEM SUBSTITUTO DEFINIDO: “DECIDIDO”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Finalmente, parece que agora a Globo decidiu. No entanto, depois de tantas idas e vindas, eu só acredito vendo rs.

Desde a demissão do apresentador Fausto Silva, a emissora carioca está correndo contra o tempo para preparar todos os detalhes do “Caldeirão”, de Luciano Huck, para ocupar as tardes de domingo. É isso mesmo, agora não tem mais novo programa, será o “Caldeirão do Huck” aos domingos.

A ideia inicial era mudar o nome do programa de Luciano, entretanto, a emissora carioca bateu o martelo e definiu que o “Caldeirão” será o nome para substituir Faustão. Segundo o “Notícias da TV”, essa decisão foi resultado de uma pressão dos patrocinadores, uma vez que não há necessidade de recomeçar com um novo nome, pois o apelo já é muito forte ao público. 

Bom, por outro lado, a Globo precisa denominar quem ocupará as tardes aos sábados na programação. Com essa mudança, a Globo continuará com um problema: o horário vago aos sábados. Para resolver essa questão parece que a emissora carioca irá preencher esta lacuna com filmes e reprises. Bom, se será desta forma mesmo, não sabemos, mas foi o que o jornalista Flávio Ricco do portal “R7” levantou.

Segundo o jornalista, a Globo possui até o final de semana para decidir oficialmente quem ocupará as tardes aos sábados na emissora, a partir de setembro. Mas, ao que tudo indica, está decidido as reprises e os filmes.

Compartilhe