LUCIANO SZAFIR APÓS SE RECUPERAR DO COVID REVELA “VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luciano Szafir

Foram 32 dias de internação por Covid, intubação, duas cirurgias e com medo de não sobreviver a todas essas complicações, o ator ficou internado entre os hospitais Samaritano e Copa Star, no Rio de Janeiro.

Luciano, postou um vídeo em sua conta no Instagram, na última quinta-feira (29/7), para agradecer a torcida que recebeu dos fãs e amigos enquanto esteve internado por complicações da Covid-19.

“Oi gente, decidi fazer um vídeo para agradecer a cada um de vocês pela corrente positiva para a minha recuperação. Gratidão por cada mensagem . A todos da linha de frente: equipe médica, manutenção, serviços gerais, meu eterno carinho por vocês… Fica aqui toda a minha gratidão”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Em casa, ainda se recuperando, ele falou: “Estou extremamente feliz, no meu quarto dia, fazendo meus exercícios, e estou em recuperação, ela é lenta, mas vivendo um dia de cada vez. 

Fiz esse vídeo para agradecer a cada um de vocês, os pensamentos positivos, todos os grupos de orações, principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance, e agradecer a minha família que sofreu bastante neste processo e a minha mulher, os meus filhos, minha mãe, meus irmãos.

Agradecer a todos da linha de frente do Covid, que trabalham com tanto amor por todos nós. Então, gente, muito obrigada de coração” 

O ator ainda terá que passar por novas cirurgias na região para reconstruir o intestino.

Compartilhe