Ludmilla desabafa nas redes após ser criticada por indireta no BBB21

Ouça essa notícia

Ludmilla. Foto: Reprodução da internet.


A cantora Ludmilla, usou as redes sociais para desabafar, após ter pedido respeito à sua música e ao seu cabelo no BBB21.
Nas redes sociais, espectadores acusam a funkeira de “interferir no jogo”.

A acusação ocorreu depois que a cantora pediu respeito sobre a sua música, cor e cabelo.. Os internautas a interpretaram como se estivesse dando um recado para Rodolffo, que momentos antes, fez comentários racista sobre o black power de João, comparando a sua peruca de homem das cavernas com o cabelo do professor .

No palco, Ludmilla falou: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralho!”.

Lud, então, desabafou e explicou nos stories que fez o comentário porque também foi vítima de um comentário racista sobre seu cabelo. A socialite Val Marchiori disse que o cabelo da funkeira parecia Bombril e a Justiça a inocentou.

A cantora também rebateu àqueles que falaram que ela não poderia falar sobre o tema porque estava usando uma peruca de cabelos liso. “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes, meu cabelo é crespo e é meu local de fala sobre o racismo continua. Não sejam ignorantes”, concluiu.

Saiba mais:

Compartilhe