Lugares inusitados onde as famosas já transaram

Ouça essa notícia

As famosas já transaram em locais inusitados. Foto: Reprodução Internet

Os famosos adoram relevar em entrevistas ou aleatoriamente nas redes sociais os locais onde já transaram, e tá tudo bem né, a liberdade é de cada um. Mas hoje nossa equipe separou sete famosas que já transaram em locais inusitados.

 

Cintia Dicker

A modelo revelou que a vida com o marido Pedro Scooby é cheia de adrenalina e contou que os dois já transaram dentro de um avião. No banheiro? Não, na poltrona do avião!

 

Juliana Paes

A atriz revelou que já fez sexo com um antigo namorado no estacionamento de um shopping. Isso mesmo, no estacionamento. Que aventura hein?

 

Giovanna Ewbank

A atriz e o marido Bruno Gagliasso são um casal fogoso e já chegaram a transar dentro de uma caixa d’água. Mas essa revelação não foi feita por ela, mas pela sua mãe, em um vídeo no canal da filha.

 

Ludmilla

A cantora revelou que ela e sua esposa Brunna Gonçalves já fizera sexo em um avião e também a bordo de um jet ski. Isso que é gostar de transar em locais inusitados né?

 

Simaria

Simaria já passou por algumas aventuras. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera ela contou que já fez sexo em um banheiro de aeroporto e duas vezes debaixo de um viaduto na Espanha.

 

Geisy Arruda

A influenciadora disse que adora transar em locais inusitados e prefere isso ao convencional. A lista dela é grande viu: na escada do prédio, na piscina, no carro, no camarote da balada. Aja emoção.

 

Kelly Key

No começo do namoro com Mico Freitas os banheiros de ônibus de turnê eram os locais oficiais para o sexo do casal. Começaram bem né?

Compartilhe