Luisa Mell se pronuncia após fala polêmica de Caio

Ouça essa notícia

Luisa Mell se pronunciou após fala de Caio no BBB. Foto: Reprodução Internet

Luisa Mell se pronunciou após uma fala polêmica de Caio Afiune, um dos participantes do BBB-21. O fazendeiro contou, em uma conversa com Sarah e Rodolffo na cozinha do reality, que já colocou um ovo quente dentro da boca de um cachorro. O vídeo com o trecho ganhou repercussão nas redes sociais.
“Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei”, disse Caio. A assessoria do brother se manifestou e disse que não existe nenhuma declaração de maus-tratos e que no final da fala, Caio afirma que jamais agrediria um animal.
Luisa Mell fez uma publicação em seu Instagram comentando o caso e classificou a o fato como algo “nojento”. “Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime”, escreveu Luisa.
Luisa fez ainda uma comparação e disse que o brother tentou aliviar a situação: “Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Para mim, parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar”, contou.
A ativista ainda finalizou o texto deixando sua torcida contra o brother.

Compartilhe