LUÍSA MELL VIVIA RELACIONAMENTO ABUSIVO E FOI SUBMETIDA A CIRURGIA SEM SUA PERMISSÃO. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Segundo fontes da coluna de Léo Dias, a defensora dos animais, Luísa Mell, vivia um relacionamento abusivo. Mantido sob traições, o relacionamento da ativista chegou ao fim. No entanto, esse não foi o único motivo que resultou no fim da relação com Gilberto Zaborowsky.

Pessoas próximas à Luísa garantem ao colunista que um episódio de “relacionamento abusivo” foi a gota d’água para o fim da relação. No final de 2020, Luísa compareceu a uma clínica para fazer um procedimento estético minimamente invasivo: um laser. Mas, ao ser anestesiada para tal procedimento, de acordo com informações, o médico realizou uma lipoaspiração nas axilas de Luísa sem o seu consentimento.

De acordo com fontes, Luísa acordou assustada e questionou o médico sobre o porquê do procedimento, já que não havia dado permissão para tal. O profissional explicou que havia ligado para Zaborowsky, seu esposo, e que o mesmo teria autorizado o procedimento. Segundo foi informado ao colunista do “Metrópoles”, o cirurgião havia dito que a apresentadora estaria com muita gordura na região.

A ativista saiu da clínica devastada com o fato de dois homens, um deles seu então marido, terem decidido o que fariam com o seu corpo no momento em que estava desacordada.

Além dos traumas psicológicos, Luísa sofreu danos estéticos irreparáveis pois a cirurgia a deixou uma cicatriz que, por hora, não pode ser tratada por conta do baixo peso dela. Com toda essa situação Luísa entrou em depressão e hoje tenta se reerguer, sendo esse um dos motivos de sua viagem de férias com seu filho.

O casamento de 10 anos de Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky já passava por fases difíceis e a apresentadora tentava lutar por ele já que os dois têm um filho. Na tarde desta segunda-feira (19/7), Luísa usou a conta dela no Instagram para revelar aos seguidores que está muito abaixo do peso ideal. Ao se pesar no hotel vegano em que está hospedada, ela descobriu que está com 47 quilos e disse que vai tentar engordar a partir de agora.

Reprodução da Internet.
Compartilhe